Famosos

“Macumbas” e até “ir a Fátima a pé”, fãs fazem tudo para casal gay da TVI reatar o namoro

Tiago Rufino, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7, separou-se de Luan Tiófilo, mas os fãs parecem não aceitar o desfecho.

E Tiago reagiu no instagram: “Caríssimos… Lamentavelmente vou ter de tocar novamente no assunto, pois já atingi o meu limite. Faz 2 meses que anunciei a minha separação (que foi decisão de ambos) e que pedi respeito!”.

“Dois meses depois ainda tenho pessoas diariamente a insistir numa ilusão. Parem de tentar pressionar porque a reconciliação não vai acontecer. Não adianta fazerem macumbas, rezas e promessas. Poupem tempo à nossa senhora e a mim! Pessoas a prometerem que vão a pé a Fátima se me reconciliar, quando não conseguem ir direito da cozinha à sala… por favor!”.

Acabando com a especulação: “Se querem saber alguma coisa em relação a outra pessoa, perguntem a essa pessoa e não a mim. Parem também de inventar um namorado novo todas as semanas e essencialmente parem de chatear essas pessoas que em nada têm a ver com o assunto. Eu não sou obrigado a andar e a fazer coisas escondidas por existir pessoas que não sabem ocupar o seu lugar!”.

Não aceitando a pressão dos fãs: “Se eu já tiver namorado é da minha conta. Se eu quiser ter um namorado novo para a semana continua a ser da minha conta. Quem quiser continuar por aqui terá de respeitar. Caso continue esta pressão por parte de algumas pessoas serão todas bloqueadas sem aviso e depois não vale a pena chorar! Estou cansado de ter e levar isto com paciência! Não é mais difícil para vocês do que para mim!”.

“Agora podem achar que sou ranhoso que eu não quero saber, já estou habituado e posso muito bem com isso. Ps: por mais respeito e carinho que tenha por muitos de vocês, não posso permitir que tirem mais a minha paz! Se não conseguem perceber que com essa pressão estão a magoar-me, é porque realmente não gostam de mim ou me apoiam”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *