Sines

M.A.R.Out promove a arte no mês de setembro

O Teatro do Mar, em coprodução com a Câmara Municipal de Sines, promove em setembro a iniciativa M.A.R.Out.

publicidade

“O Teatro do Mar, em co-produção com a Câmara Municipal de Sines, promove em setembro a iniciativa M.A.R.Out, que vem na sequência da impossibilidade de ser realizada a 4.ª edição da M.A.R. – Mostra de Artes de Rua 2020”, anunciou a autarquia.

“Fundindo as artes de rua (no caso, a dança, o clown, a performance e o circo/manipulação de objetos) com a música original, são produzidos quatro vídeos artísticos, de caráter poético, inspirados pelas ruas, paisagem, indústria, cultura e história da cidade, tendo convidado, para cada um dos quatro distintos objetos artísticos, um intérprete/criador e um músico compositor”, pode ler-se na nota da Câmara Municipal de Sines.

Os vídeos estreiam nos dias 6, 13, 20 e 27 de setembro, às 22h00, nas plataformas do Facebook da M.A.R., Teatro do Mar e Câmara Municipal de Sines.

O projeto terá a direção artística de “Julieta Aurora Santos / M.A.R., realização de André Costa Santos e assistência de realização de Mariana Machado. Os intérpretes / criadores são Rui Paixão, Carlos Hernâni Campos, André de Campos e Beatriz Dias. Os músicos convidados são, na mesma ordem, Surma, Miguel Ramires, Diogo Melo e Tiago Inuit. Entram excertos de textos de Al Berto, Pica Lima e Mariana Machado”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui