Famosos

Luís Osório ridiculariza Bruno de Carvalho: “Bobo da corte para animar a audiência…”

Luís Osório fez uma nova vítima no ‘Postal do Dia’, desta vez Bruno de Carvalho e a possível ida para o ‘Big Brother’.

“Foi anunciado que Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, irá participar no “Big Brother Famosos”. Depois de muitos milhares de sportinguistas terem nele acreditado e após a sua estrondosa queda eis que se prepara para regressar ocupando o palco que lhe resta – o de bobo da corte para animar a audiência. Bruno de Carvalho sempre foi o mesmo. Quando conquistou o Sporting já era uma figura populista, ferozmente egocêntrica, dependente dos holofotes e com absoluta necessidade de existir mesmo que para isso tivesse de incendiar a “cidade” ou atropelar quem à sua frente se colocasse”, partilhou Osório.

Voltando ao ataque: “Mas mesmo assim, notoriamente desequilibrado, conseguiu conquistar milhares de sportinguistas que o defenderam quase até ao limite, quase até ao fim. O mesmo aconteceu no Benfica com João Vale e Azevedo. Lembro-me bem. Milhares de pessoas ofereceram-lhe o clube de mão beijada e só uma mentira dita numa campanha eleitoral por Manuel Vilarinho (a de que Jardel iria ser jogador do Benfica) fez com que perdesse as eleições e por muito poucos votos”.

E continuou: “Mas Vale e Azevedo não enganava ninguém. Bastava ouvi-lo para perceber que era um vigarista. Desde o primeiro momento. O mesmo poderia dizer de Trump. Ou de Bolsonaro. Bastaria ouvi-los dois minutos para concluir que não seria possível em condição alguma qualquer deles conquistar a confiança de milhões de pessoas. Mas conquistaram.E Trump teve ainda mais votos nas eleições em que perdeu do que na eleição que lhe abriu a porta da Sala Oval. Quanto a Bolsonaro continua no Palácio do Planalto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *