Famosos

Luís celebra por Gisela não ser mãe: “o que seria dessa criança educada por uma pessoa assim“

Luís Nascimento ex-vencedor da “Casa dos Segredos”, da TVI, comentou a seguinte declaração de Gisela Serrano sobre a maternidade: “A adoção está fora de questão. Já desisti porque no nosso país é super difícil. E de qualquer forma não faz falta nenhuma, porque neste momento fui tia, tenho um sobrinho com um ano, que eu amo, e é a minha vida“, contou à revista TV7 Dias.

E o irmão de Cláudio Ramos resolver comentar: “Deparei-me com esta notícia! E tenho de dar os parabéns… Finalmente uma decisão acertada vinda da Gisela Serrano. Pois o que seria dessa criança educada por uma pessoa assim“.

Gisela Serrano não gostou e respondeu no Instagram: “Que pena, pensei que estava melhor depois de ser pai. Tocar num assunto tão delicado como este só mostra a ser Humano sem luz que é“.

Eu peço desculpa por ele a todas as Mulheres que não são mães e que tantas dores passam para o ser. E parabéns a este ser sem luz. por ter sido pai. Não sou mãe, mas tenho um sobrinho maravilhoso“, completou.

Eu peço desculpa por ele a todas as Mulheres que não são mães e que tantas dores passam para o ser. E parabéns a este ser sem luz. por ter sido pai. Não sou mãe, mas tenho um sobrinho maravilhoso“, acrescentou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *