Famosos

Luciana diz que namora, companheiro “negou duas vezes” a relação e “dispara” para outras?

Adriano Silva Martins partilhou na CMTV, no “Jornal da Meia Noite” que João Moura Caetano não assumiu o relacionamento com Luciana Abreu

“Igual a São Pedro que negou três vezes a Cristo e, agora que estamos a chegar à Páscoa, parece que João Moura Caetano terá negado, que eu tenha conhecimento, duas vezes, Luciana Abreu”, contou.

Adiantando que: “João Moura Caetano é um pinga amor e tem disparado em várias direções e, até há poucos dias, diria que, mais ou menos, sete ou oito dias, andava a disparar em várias direções. Uma das pessoas alertou-lhe que tinha lido nas revistas que estaria numa relação com Luciana Abreu e João Moura Caetano não teria, naquele momento, ainda assumido a relação, ou estaria a jogar um jogo que é um clássico entre estes marialvas que é negar que esteja em qualquer tipo de relação”.

O comentador teve “acesso a essas mensagens de texto, foram várias e a várias pessoas diferentes”: “Foi escrito que não havia qualquer tipo de vínculo amoroso com Luciana Abreu, pelo menos, até há sete ou oito dias. Se agora deram o passo, não sabemos”.

Maya disse estar “completamente estupefacta” e que também viu dessas mensagens: “Estou de mãos na cabeça, porque acho isto, realmente, uma coisa feia de se fazer”. “Uma coisa é não haver relação, outra coisa é haver namoro. Eu posso ter uma relação com alguém e não ter um namoro com essa pessoa, e até posso assumir um namoro e a pessoa não assumir comigo”, continuou.

“Quando João Moura Caetano assumir, quando Luciana Abreu, o cavaleiro e a família estiverem numa tourada, ou num almoço com fotografias de todos, eu acredito. Até lá, vou achar que pode não ser exatamente um compromisso… há muitas formas de amor… e, portanto, Luciana Abreu não costuma ser muito enganada, mas há sempre alguém que vinga os anteriores”, completou ainda Maya.

“Nesta história, temos de perceber quem é que vai ser realmente toureado, se é João Moura Caetano ou Luciana Abreu”, rematou Adriano Silva Martins.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *