Famosos

Luciana Abreu quer casar pela 3ª vez, mas avisam o noivo: “os homens têm de ter cuidado”

Luciana Abreu após o pedido de casamento do cantor Axel à mulher, em direto, no programa ‘Domingão’, da SIC, avisou o namorado, que assume funções de câmara, durante a emissão: “Olha também quero um anel”.

Adriano Silva Martins trouxe hoje o tema ao programa ‘Manhã CM’: “A Luciana está muito apaixonada e ela não gosta de ser elogiada. Porque, para uma vez que eu a elogiei neste programa e disse ‘Olha a Luciana deu uma entrevista à TV Guia e disse que não iria voltar a cometer os erros do passado, que não queria voltar a casar, mesmo que encontrasse a pessoa certa. E agora derrete-se em televisão e diz ao namorado, que a câmara que estava a gravar, para lhe pedir em casamento. Não vais lá, não vais lá Luciana”, atirou ainda.

Léo Caeiro explicou então que: “Ontem o Axel pediu em casamento a mulher lá, e a Luciana ficou muito comovida, entretanto diz que faltava ela agora ter um anelzinho”, mas Filipa Castro não gostou: “A pessoa quer falar abonatórias da Luciana, mas assim não…”

“Ela quer é o anel, eles custam caro…”, brincou Adriano Silva Martins. Porém Léo Caeiro defendeu a atriz: “Se ela quiser casar, acho que faz muito bem”.

Já Duarte Siopa avisou o noivo_ “Acho que a Luciana pode casar e acho muito bonito da parte dela, acho é que os homens têm de ter cuidado, se vão parar ao sítio aonde vão todos os outros todos”.

“É tudo muito bonito, mas casamento e Luciana é perigoso! (…) Luciana assinas um papelzinho e dizes assim ‘proíbo-me a mim própria de voltar a casar’ e está o remédio feito”, concluiu Adriano Silva Martins.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *