Famosos

Luciana Abreu acusa ex-marido de violação e consumo de drogas

Luciana Abreu denunciou o ex-marido Daniel Souza na reta final do julgamento do divórcio. A atriz acusou-o de violação e consumo substâncias ilícitas, avança a ‘TV Mais’.

 “Entre o dia 21 de outubro, data da penúltima sessão, e a que aconteceu agora foram acrescentados ao processo, por parte da acusação, novos dados, que a juíza terá de ter em conta”, informou uma fonte à revista.

“Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo (Luciana) diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro. Vem descrito que as violações tinham como objetivo a prática de relações sexuais contra a sua vontade. Os acontecimentos descritos na adenda aconteceram no período em que viviam juntos”, completou a fonte.

“No mesmo documento, a acusação fortalece as motivações para que se realize a dissolução do casamento alegando que o réu (Daniel Souza) consumia substâncias ilícitas na casa que partilhavam. Vem explicado ao pormenor, no texto que chegou à juíza, que fazia ‘bolinhos de droga’ para depois consumir”.

Rui Bacelar, advogado do ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, o divórcio vai ser decretado em breve: “Já se conseguiu chegar a um ponto em que ambas as partes querem o divórcio. Vamos ver o que a juíza decide, mas em princípio será o divórcio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *