CrimeDistrito de LisboaDistritos
Em Destaque

Loures | Casal de 38 e 19 anos de idade detido por violência doméstica

Foram detidos um casal, de 38 e 19 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de violência doméstica, no passado dia 1 de agosto, em Loures

Em nota enviada ao Diário do Distrito, tudo aconteceu porque, o comando metropolitana de Lisboa, deslocou-se ao local depois de ter visualizado um casal em agarres mútuos.

Ao terem abordado o casal, falaram com eles, e os próprios descreveram episódios passados de violência doméstica entre eles, nomeadamente agressões e ameaças.

Ainda no local o homem ameaçou, em alta voz, incendiar a casa da interveniente com ela lá dentro, enquanto os policias estavam a assistir à conversa. Diante isso, o suspeito foi detido no local.

Poucos segundos depois, a mulher, em estado de fúria, arremessa um vazo em direção ao homem, com clara convicção de atingir o suspeito. Consequentemente acaba por ser detida.

Os detidos foram levados para a Sub-Unidade Policial de Loures e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para conhecerem a medida de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *