Famosos

Lourenço Ortigão quer rescindir contrato de exclusividade com a TVI, devido a mau estar com Cristina

O ator Lourenço Ortigão quer rescindir o contrato de exclusividade que o liga à TVI devido à desilusão que sente em relação a Cristina Ferreira enquanto diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, avança a ‘TV Guia’.

“É verdade. O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito”, anunciou uma fonte próxima do ator à publicação.

As razões devem-se ao facto do ator “Estar magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira”.

A TVI terá feito promessas de o alavancar como apresentador, mas “as escolhas dela [Cristina Ferreira] são evidentes, não há como negar: o Ruben Rua, o Pedro Teixeira, o Ben…”.

Felipa Garnel, então diretora de Programas, tinha selecionado Lourenço Ortigão para comadar um reality show, ‘Undercover Boss’, projeto que Cristina Ferrera não avançou.

A saída da TVI está por um fio: “Felizmente, não faltam convites ao Lourenço. Vamos ver… Para já, o primeiro passo é sair da TVI”, para abraçar outros desafios como ir estudar para o estrangeiro, mudar-se para a SIC ou trabalhar com a Netflix.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *