Covid-19EconomiaJustiçaNacional

Lojas IKEA encerram ao público e mantêm vendas online

- publicidade -

A IKEA Portugal informou em comunicado enviado às redações que «decidiu fechar todas as lojas ao público, garantindo a operação online», isto após a declaração do primeiro-ministro que da parte do Governo «todos os retalhistas têm o poder de decisão de fechar ou não os seus espaços comerciais».

Segundo o comunicado assinado por Helen Duphorn, country manager da IKEA Portugal «a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal» e garante que desde o início da crise, a empresa sueca tem vindo a seguir «todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e do Governo, avaliando cuidadosamente o melhor para as pessoas e para o negócio em cada fase».

Perante a transferência da responsabilidade por parte do Governo para as empresas sobre o encerramento, entendeu a empresa de mobiliário que o encerramento «é a decisão a tomar».

Durante as próximas semanas, «a IKEA irá assegurar a melhor experiência possível para os seus clientes através do site IKEA.pt, ao mesmo tempo que prepara as lojas para a sua reabertura», embora não adiantando uma data.

Reveja o debate com os candidatos à CM Alcochete

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo