Montijo

Loja Social do Montijo necessita de bens para crianças, vestuário e outro material

publicidade

A Câmara Municipal do Montijo está a apelar à solidariedade e entreajuda de todos com a doação de vários materiais e equipamentos à Loja Social, numa altura em que o país vive, uma vez mais, uma situação difícil e muitas famílias estão a sentir o impacto socioeconómico da covid-19.

A Loja Social precisa neste momento de vestuário de rapaz e rapariga (dos 4 aos 16 anos), vestuário e calçado de senhora (todos os números), vestuário e calçado de homem (números entre os 36 e 42), artigos têxtil-lar (lençóis, toalhas de banho, cobertores e edredons, loiças, eletrodomésticos e mobiliário), artigos de puericultura (toalhitas, fraldas, biberons, etc.) e artigos de geriatria (fraldas de adulto, cueca fralda, resguardos de cama, etc.).

O objetivo da Loja Social é o desenvolvimento social integrado e é direcionada para a população em situação de maior vulnerabilidade social, com a finalidade de colmatar carências urgentes dos munícipes, mediante a entrega de bens, novos ou usados, doados por particulares ou entidades, a título gratuito, facilitando o acesso a determinados bens conforme as necessidades detetadas.

Os bens a doar na Loja Social podem ser entregues à quarta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, na Travessa do Maestro (Traseiras da Av. Maestro Jorge Peixinho, junto ao Campo de Futebol da liberdade).

Para mais informações contacte a Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde através do telefone 212327739 ou 212327674.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui