AtualidadeDestaqueDistrito de LisboaPaís

Loja online no Areeiro para apoiar o comércio local

A Junta de Freguesia lançou uma aplicação móvel para apoiar o comércio local. Totalmente gratuita, a Proximcity permite que os comerciantes possam ter acesso a um “centro comercial online”, onde poderão divulgar o seu negócio, colocar todos os seus produtos à venda e usufruir de um serviço de entregas gratuito à porta dos residentes no Areeiro.

A medida desenvolvida surgiu em contexto de pandemia e pretende dar mais uma ferramenta aos comerciantes para poderem “respirar” um pouco, contribuindo para a transição digital de muitos estabelecimentos Permitirá também aos fregueses ter acesso a uma lista de lojas/restaurantes online, com toda a oferta disponível destes negócios, permitindo, desta forma, um acesso mais facilitado aos produtos de que precisam.

Todos os consumidores poderão descarregar a aplicação gratuitamente, garantindo desde logo o acesso a toda a oferta disponibilizada pelos comerciantes aderentes. Numa primeira fase, existem algumas limitações: estão excluídas as entregas de produtos alimentares confecionados e congelados, salvo para recolha em loja física ou estabelecimentos que detenham serviço de entregas próprio; e existe um limite máximo de 5kg por encomenda.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *