AtualidadeDestaqueLisboaNacional

Loja online no Areeiro para apoiar o comércio local

- publicidade -

A Junta de Freguesia lançou uma aplicação móvel para apoiar o comércio local. Totalmente gratuita, a Proximcity permite que os comerciantes possam ter acesso a um “centro comercial online”, onde poderão divulgar o seu negócio, colocar todos os seus produtos à venda e usufruir de um serviço de entregas gratuito à porta dos residentes no Areeiro.

A medida desenvolvida surgiu em contexto de pandemia e pretende dar mais uma ferramenta aos comerciantes para poderem “respirar” um pouco, contribuindo para a transição digital de muitos estabelecimentos Permitirá também aos fregueses ter acesso a uma lista de lojas/restaurantes online, com toda a oferta disponível destes negócios, permitindo, desta forma, um acesso mais facilitado aos produtos de que precisam.

Todos os consumidores poderão descarregar a aplicação gratuitamente, garantindo desde logo o acesso a toda a oferta disponibilizada pelos comerciantes aderentes. Numa primeira fase, existem algumas limitações: estão excluídas as entregas de produtos alimentares confecionados e congelados, salvo para recolha em loja física ou estabelecimentos que detenham serviço de entregas próprio; e existe um limite máximo de 5kg por encomenda.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui