Loja de mulher de Pedro Lima em risco de fechar

Um mês depois da morte inesperada de Pedro Lima, a família parece estar prestes a enfrentar um novo desaire, devido ao avultado custo de manutenção da loja de Anna Westerlund no Chiado, em Lisboa.
A loja tem um custo de renda mensal de cinco miil euros e, segundo fonte próxima da família em entrevista à revista TV Guia: “A loja nunca se sustentou sozinha nem pagava as contas da Anna. As coisas não estão nada fáceis e era o salário do Pedro que compunha as contas e aguentava o negócio”.
A referida publicação adiantou ainda que face às dificuldades financeiras devidas à ausência do rendimento de Pedro Lima, “o mais certo é que a loja feche”.
A família encontra-se de momento a passar férias na Zambujeira do Mar, um dos locais de eleição do ator, mas o regresso à normalidade pode ser preocupante, refere a TV Guia, já que Anna Westerlund tem ao seu cargo dois colaboradores no atelier e na loja, a par das despesas avultadas da renda.