Moita

Livro “Amália, Ditadura e Revolução” vai ser apresentado na Moita

A próxima iniciativa "Leituras às Quintas", terá incluída apresentação do livro de Miguel Carvalho "Amália, Ditadura e Revolução".

A próxima iniciativa “Leituras às Quintas”, terá incluída apresentação do livro de Miguel Carvalho “Amália, Ditadura e Revolução”, numa organização da Câmara Municipal da Moita.

“Desta vez, a iniciativa terá lugar numa sexta-feira, dia 23 de outubro, pelas 21:30h, no Café Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e contará com a presença do autor e da fadista Cristina Maria”, comunicou a autarquia.

O livro insere-se numa “investigação jornalística que atravessa dois regimes, vários continentes e reúne perto de uma centena de entrevistas e depoimentos exclusivos, gravações inéditas da fadista e de personalidades que com ela conviveram, milhares de páginas de documentos nunca revelados, além de cartas e fotografias desconhecidas da cantora”.

A entrada é livre, mas com necessidade de confirmação de presença através do número 210 888 902, até às 18:30h do dia 22 de outubro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *