Moita

Livro “Amália, Ditadura e Revolução” vai ser apresentado na Moita

A próxima iniciativa "Leituras às Quintas", terá incluída apresentação do livro de Miguel Carvalho "Amália, Ditadura e Revolução".

publicidade

A próxima iniciativa “Leituras às Quintas”, terá incluída apresentação do livro de Miguel Carvalho “Amália, Ditadura e Revolução”, numa organização da Câmara Municipal da Moita.

“Desta vez, a iniciativa terá lugar numa sexta-feira, dia 23 de outubro, pelas 21:30h, no Café Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e contará com a presença do autor e da fadista Cristina Maria”, comunicou a autarquia.

O livro insere-se numa “investigação jornalística que atravessa dois regimes, vários continentes e reúne perto de uma centena de entrevistas e depoimentos exclusivos, gravações inéditas da fadista e de personalidades que com ela conviveram, milhares de páginas de documentos nunca revelados, além de cartas e fotografias desconhecidas da cantora”.

A entrada é livre, mas com necessidade de confirmação de presença através do número 210 888 902, até às 18:30h do dia 22 de outubro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui