AgendaCulturaDistrito de LisboaDistritos

Lisboa relembra Amália

Depois do seu desaparecimento e do fado ter ficado mais negro ainda, Amália Rodrigues o grande marco do fado vai ser relembrada numa grande noite de música lusófona que ser realizará no Altice Arena.

A noite vai contar com grandes nomes da música, para lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista que partiu há 20 anos atrás, num dia em que a dor e a saudade já pairava no ar aquando do cortejo fúnebre de Amália.

A edição da Tickeline Magazine falou com a vocalista dos Amor Electro, Marisa Liz, que desvendou um pouco do que se vai passar no palco da maior sala de eventos nacional.

“Acredito que terá muita emoção a todos os envolvidos no projeto. Para mim é um desafio cantar e homenagear Amália, pelo que farei com que o meu momento seja inesquecível para mim e para todos os que estarão no Altice Arena. Fiquei muito grata por ter sido convidada para este projeto”.  Marco Rodrigues, fadista, explica que o projeto que foi apresentado é um enriquecimento grande para lembrar Amália, um espetáculo que conta com cantores de vários estilos e cunhos musicais.

Marisa e Marco juntam-se a nomes como Dulce Pontes, Simone Oliveira, Paulo de Carvalho e Vanessa Mata, para recordar a figura de topo do fado português.

O espetáculo está agendado para amanhã (16) e promete <<muitas surpresas>>.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *