DestaquePaís

LISBOA – Paciente foge do Hospital Curry Cabral

Um paciente da ala infecto-contagiosa do Hospital Curry Cabral foi encontrado por populares a vaguear pelas ruas em Olaias. Um dos jovens que encontrou o paciente informou aquela unidade hospitalar que colocou a policia no encalce do paciente

Pelas 22h00 de domingo um grupo de jovens terá encontrado um homem que caminhava meio perdido numa rua nas Olaias, em Lisboa, e que vestia uma bata hospitalar, com fralda e agulhas, como relata na rede social Facebook.

O paciente terá fugido da ala infecto-contagiosa do Hospital Curry Cabral e caminhou pelas ruas cerca de 2 horas até chegar ao local onde foi avistado pelo grupo de jovens.

Segundo o relato de um dos jovens que encontrou o senhor, o paciente em fuga terá dito o seu nome – António – e justificou a  “fuga” como uma ida para casa porque queria ir ter com a mulher. Um telefonema para o Curry Cabral acabaria por localizar o doente e a policia a ser mobilizada para o local. O jovem relata ainda que para além da PSP, no local esteve uma brigada da PJ que identificou o paciente e o encaminhou para aquela unidade hospitalar.

No fim do relato, o jovem adianta que “é Portugal no seu melhor” estando incrédulo ao “insólito” que viveu na noite de ontem quando conduzia para casa depois de uma sessão de cinema e deparou-se com aquela situação.

Diário do Distrito contatou o Hospital Curry Cabral para mais esclarecimentos sobre este caso, mas até ao momento não obtivemos quaisquer reação por parte da unidade hospitalar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *