Distrito de Lisboa

Lisboa | Motorista TVDE esfaqueado por taxista

Um motorista de táxi de 25 anos foi detido no passado dia 18 de Março em Lisboa por suspeitas do crime de ofensas à integridade física qualificada, revela esta sexta-feira a PSP via comunicado.

O detido é suspeito de ter esfaqueado um motorista TVDE no passado dia 10 de Março, durante a madrugada, no centro de Lisboa, depois de ter sido alvo de uma “buzinadela” por parte da vítima, “por ter posto em risco os utentes da via, através das suas manobras”, indica a PSP.

Ainda segundo a PSP, após o alerta sonoro, “o motorista de táxi parou o veículo, obrigando o motorista TVDE a fazer o mesmo. Depois dirigiu-se ao carro do rival e agrediu-o violentamente, primeiro através da força física e depois através de vários golpes de faca na zona do tronco”.

Após a agressão, o taxista fugiu do local. Dias depois, as autoridades acabaram por o localizar e deter no Aeroporto Humberto Delgado, na zona das chegadas.

O detido, que já tem antecedentes criminais por crimes desta natureza e até já cumpriu pena de prisão efectiva, já foi presente à Autoridade Judiciária Competente para efeitos de primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais na esquadra mais próxima da sua residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *