AtualidadeDistrito de Lisboa

Lisboa | Manhã marcada pela reunião da CML relacionada com a Jornada Mundial da Juventude

Durante a manhã de hoje, quinta-feira, decorreu uma reunião de trabalho para avaliar alternativas relacionadas com os locais da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 (JML), de acordo com comunicado da Câmara Municipal de Lisboa.

Reunião que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas; o Bispo Auxiliar de Lisboa e presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar, do senhor vice-presidente da CML, Filipe Anacoreta Correia e outras personalidades ligadas ao evento.

No comunicado enviado ao Diário do Distrito é explicado que “as equipas técnicas vão continuar a trabalhar de forma empenhada para que no mais curto espaço de tempo seja possível apresentar novas soluções na sequência dos apelos do senhor presidente da Câmara Municipal de Lisboa e do senhor Bispo Auxiliar de Lisboa.”

Em relação á reunião, é referido que a mesma “decorreu num ambiente muito positivo, construtivo e de grande disponibilidade de todas as partes presentes na procura de soluções alternativas para o grande desafio que representa a organização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *