Parceiros
Lisboa

Lisboa | Linha Azul do Metro interrompida de 11 a 15 de agosto

A circulação na linha Azul do Metro de Lisboa vai estar interrompida de 11 a 15 de agosto, entre as estações Jardim Zoológico e Parque, devido a intervenções na via-férrea.

Em alternativa, a circulação será feita entre as estações Reboleira/Laranjeiras e Marquês de Pombal/Santa Apolónia. As estações que se encontram no intermédio do Jardim Zoológico e Parque, nomeadamente Praça de Espanha e São Sebastião, também estarão encerradas.


Segundo o Metropolitano de Lisboa, em comunicado, esta interrupção “”deve-se a trabalhos de beneficiação da via-férrea que implicam, por questões de segurança, o encerramento da exploração ao público no troço onde os trabalhos irão decorrer”.

Os postos de atendimento da estação do Jardim Zoológico estarão também encerrados, havendo a necessidade dos clientes que queiram levantar cartões Navegante pedidos nesta estação tenham que se deslocar até à estação Marquês de Pombal e ao posto Cartão Urgente.

Existe a ressalva de que a estação de São Sebastião da linha Vermelha continuará em funcionamento.

O Metropolitano de Lisboa recomenda, em opção, as carreiras da Carris 746 (Marquês de Pombal – Estação da Damaia) e 726 (Sapadores – Pontinha (Centro).

A circulação voltará a funcionar com normalidade a partir das 6h30 de dia 16 de agosto.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.