CulturaDistrito de Lisboa

Lisboa I Feira do Livro volta a perfumar o Parque Eduardo VII

A partir do próximo dia 25 de agosto, a Câmara Municipal de Lisboa, vai dar inicio a mais uma edição da Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII.

Segundo nota enviada ao Diário do Distrito, a população irá poder assistir a uma programação cultural diversificada, que vai de leituras e histórias encenadas a oficinas de pintura, passando pelos jogos de mesa e de tabuleiro, pela dança, música, tertúlias e debates, lançamentos de livros e sessões de cinema, entre muitas outras iniciativas.

Neste ano, a Câmara Municipal de Lisboa vai estar presente em quatro locais da capital e contará com diferentes ofertas. Há uma programação cultural no auditório sul da Feira, um espaço com programação infantil dedicado às famílias, mas também a todas as pessoas, localizado no stand das Bibliotecas Municipais de Lisboa, uma exposição em homenagem ao ator Ruy de Carvalho no espaço público e a loja das Bibliotecas no início do recinto.

No dia da inauguração, 25 de Agosto, a atração principal será a exposição de homenagem ao ator Ruy de Carvalho, onde vai estar disponibilizada a sua vida através das obras expostas.

Nos dias que se seguem, para além de se poder contar com atividades ditas acima, também vai ser destaque várias novidades como a apresentação ao público da literatura Ucraniana, o lançamento do livro “Artur Pastor, Portugal país de contrastes” e a presença de Eduardo Quive, escritor moçambicano e vencedor da edição de 2022 da residência literária em Lisboa.

Toda a agenda da FFL está localizada no site da Câmara Municipal de Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *