Distrito de LisboaPolítica

Lisboa | Centenas de brasileiros na manifestação de apoio a Jair Bolsonaro na Praça do Comércio

Na ultima quarta-feira, cerca de 300 pessoas estiveram na Praça do Comércio, Lisboa, em manifestação de apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Segundo conta o Jornal de Notícias, os manifestantes trajados de t-shirts amarelas com a cara de Bolsonaro estampada nas mesmas, repercutiam cânticos ‘Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” ou “O Brasil nunca será vermelho”, numa referência ao “perigo de os comunistas dominarem o Brasil”.

“Bolsonaro está concorrendo com o governo anterior, que teve um presidente preso e vários escândalos de corrupção, e colocou o Brasil numa situação muito difícil e este governo conseguiu, apesar da pandemia, da guerra na Ucrânia e da crise, continuar a fazer o país crescer e ter uma das menores inflações do mundo” explicou um manifestante de férias com a mulher em Portugal.

Esta manifestação, organizada pela revista brasileira DireitaBR e que acontece exatamente no aniversário dos 200 anos da independência do Brasil, é marcada de forma geral pela crítica à imprensa e saudação a Bolsonaro como a pessoa certa para liderar o Brasil.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *