Famosos

Linda Evangelista “desfigurada para sempre” depois de tratamento estética

- publicidade -

Linda Evangelista está afastada da vida pública há cincos anos e agora confidenciou os motivos na sua página de Instagram, depois dos jornais a ter descrito como “irreconhecível”.

A top model dos anos 80 e 90 desenvolveu uma reação adversa a uma intervenção estética que a deixou “desfigurada para sempre” e nem mesmo depois de ser submetida a “duas dolorosas, e sem sucesso, cirurgias corretivas” o problema não se resolveu.

A manequim diz que se tornou “reclusa” da sua própria vida: “Não só destruiu o meu sustento [a cirurgia], como me mandou para um ciclo de depressão profunda, tristeza profunda e para as profundezas mais baixas daquilo que é a auto-aversão. No processo, tornei-me numa reclusa”.

Com este post pretende “andar para a frente” e se livrar da “vergonha”, confirmando que avançou com um processo judicial contra a empresa: “Estou tão cansada de viver assim. Gostava de sair pela porta com a cabeça erguida, apesar de não parecer mais eu mesma”.

A modelo fez o tratamento CoolSculpting, que visa  congelar gordura no corpo de forma a reduzir medidas,  mas a sessão terá “feito o oposto do que foi prometido”, pois desenvolveu uma reação adversa, uma hiperplasia adiposa paradoxal (HAP).

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo