Famosos

Liliana Campos questiona e confronta lugar de Sara Norte na SIC: “Eu não posso estar aqui?”

Liliana Campos e  Sara Norte discordaram no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e entraram em confronto ao comentar a notícia de que Nuno Markl desistiu das dobragens, após Luís Mascarenhas atacar famosos que fazem o trabalho “porque estão na moda” e não são atores.

Sara deu razão ao ator: “Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, ele claro que aceita. O problema não é de que aceita, é de quem o pôs lá. Acho que cada macaco no seu galho”.

Liliana não concordou: “Sara, mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar”.

“Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme, se te convidarem? Fazes?”, completou a atriz.

A apresentadora argumentou: “Mas tu gostas quando as pessoas te dizem que não tens lugar aqui?”. E Sara respondeu: “É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme, se te convidarem? Fazes?”, perguntou a atriz.

Sara completou então: “Sabes quantos atores é que saem do Conservatório por ano, que estão no desemprego? Outra coisa, Lili, para ser-se comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? (…) Há uma profissão de comentadora?”.

“Sara, tu fizeste-me uma pergunta e eu respondi-te. Podes e deves estar aqui (…) Não, não há uma profissão, mas há alguns conhecimentos que se vão adquirindo ao longo da vida que fazem com que as pessoas sejam melhores ou piores comentadoras. Portanto, tu podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui”, retorquiu Liliana Campos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *