Famosos

Liliana Campos e SIC contra Marco do “Big Brother”: “temos que levar com isso”, “fiquei chateada”

Liliana Campos no programa de ontem à noite, 30, mostrou-se contra o comportamento de Marco Costa e recordou uma mensagem que enviou a Mariama Barbosa sobre o ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Na altura o pasteleiro disse numa mensagem em direto na SIC Caras: “Olá Mariama, eu cheguei agora do trabalho e vou ser mesmo direto e rápido, tu és muito fixe para estar no Passadeira, Mariama. Baza daí, baza daí”.

Liliana Campos voltou a mostrar o desagrado: “Soube dizer mal do programa com ar de grande sabedor também…. Sendo interrompida por Joana Latino: Mas o Marco é muito temperamental (…) ele agora não ouve que ele está na casa”.

A apresentadora reafirmou: “E então? E nós temos que levar com isso? Não ouve, que lhe vão dizer, quero lá saber (…) Não foi comigo mas fiquei chateada porque nós, aqui, mimamo-lo sempre, tratamo-lo muito bem porque queremos, porque o nosso coração diz e porque toda a gente provou os bolos e adoraram e como é que ele, sabendo ele que estava em direto, diz à Mariama que ela tem que sair daqui?.

E rematou: Vais dizer a uma pessoa isto? Sabendo que estás em direto? (…) Ficou toda a gente sem pinga de sangue, a Mariama nem sabia o que é que lhe havia de dizer.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *