Famosos

Liliana acusada de ter “ânsia de riqueza” e deixar o marido porque a “conta bancária desceu”?

Francisco Nunes, ex-marido de Liliana Aguiar, nega que a tenha agredido, afirmando que violência é deplorável, nem “não faz parte da minha forma de estar na vida“.

E acusou-a: “Vivemos numa sociedade muito materialista. O dinheiro e a ânsia da riqueza ainda comandam a mente de muita gente. Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números do conta bancária“, disse.

“Como a conta bancária começou o descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações. Quero deixar muito claro que, para mim, o dinheiro não é o principal meio de felicidade de um casal“, apontou.

Liliana Aguiar fez questão de responder num InstaStory: “No último julgamento disse o mesmo, por isso afinal somos duas: eu a ex. O dinheiro é sempre o problema. Eu sempre trabalhei e pagava despesas na casa, inclusive, paguei o aluguer de casa de família um ano inteiro a pronto com o meu dinheiro de solteira. Isto é para rir“.

“Quanto ao resto não vou tecer comentários. Só achei piada a repetição de padrão. Agora vou manter-me em silêncio. Por enquanto… Bom dia para todos, vou tentar estar feliz depois desta palhaçada“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *