AtualidadeMobilidade

Ligação fluvial de Montijo e Seixal para Lisboa com novas perturbações

Pelo segunda vez esta semana, a Transtejo avisa os utilizadores das ligações fluviais entre os concelhos do Montijo e do Seixal ao Cais do Sodré de ‘perturbações durante o período de ponta da manhã’.

A empresa volta a indicar ocorrem «constrangimentos por motivos técnicos» e que «não é possível garantir a realização de todas as carreiras previstas no período de ponta da manhã», refere a empresa.

De acordo com a Transtejo, «com o objetivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos de carreiras, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto».

Este aviso indica apenas o período da manhã, mas esta segunda-feira a TT/SL também lançou o aviso durante a manhã, para depois o alargar ao período de ponta da tarde.

Para saber se pode contar com este meio de transporte, pode consultar o site e a APP da Transtejo.

Nos últimos dias de Dezembro e na primeira semana de Janeiro, registaram-se problemas idênticos, com a empresa a explicar na altura à Lusa que «as perturbações resultaram de avarias inesperadas nos navios ao serviço destes percursos».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *