Moita

Liga de Verão no Vale da Amoreira

Durante o mês de agosto, as crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 14 anos, vão poder participar gratuitamente na “Liga de Verão”, no Vale da Amoreira escolhendo entre 19 as atividades desportivas e culturais preparadas para animar as férias de verão dos mais novos.

As atividades, em áreas como o desporto, artes, livros, dança e música, vão decorrer em cinco espaços diferentes: Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira, Centro de Experimentação Artística – CEA, Polidesportivo junto às Instalações ACDRVA (EX-CAVA), Campo Municipal do Vale da Amoreira e no Polidesportivo junto à Escola Secundária da Baixa da Banheira. Para participar basta selecionar as atividades preferidas e aparecer na hora e local indicados.

O programa é promovido pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, o Centro Social O Bom Samaritano, a Associação Cultural Desportiva e Recreativa do Vale da Amoreira – ACDRVA, o Grupo Desportivo e Recreativo Portugal e o Projeto Escolhas VA 2835.

Mais informações sobre as iniciativas podem ser obtidas na Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira (T: 212 020 021) e no Centro de Experimentação Artística (T: 211 810 030).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *