Insólito

Líder dos Super Dragões ganha 500 euros/mês, mas exibe vida de luxo no Catar e tem 10 bilhetes (30 mil euros) da Final do Mundial para vender

O líder da claque do FC Porto Super Dragões está envolvido em nova polémica.

Depois de esta semana ter publicado fotos e vídeos em que foi exibindo o luxo e a boa vida no Catar, ou mostrando-se ainda durante o jogo Argentina-Croácia no meio da claque sul-americana, agora, Fernando Madureira, também conhecido por Macaco, publicou uma fotografia na rede social Instagram em que coloca à venda 10 bilhetes para a final do Campeonato do Mundo entre a selecção de Messi e a França.

Até aqui seria tudo normal, mas convém por um lado referir que cada bilhete para o jogo de domingo no Lusail Stadium custa à volta de 3000 euros e, por outro, lembrar que Fernando Madureira declara ao Estado português um vencimento mensal de 500 euros.

Ora, esta situação está a gerar enorme controvérsia nas redes sociais, com acusações, inclusivamente, à Federação Portuguesa de Futebol de alegado e eventual conluio.

“Cada bilhete custa cerca de 3 mil euros. O senhor Macaco, sem qualquer pudor ou vergonha na cara, mostra que tem 10 bilhetes para vender, ou seja, 30 mil euros. Questionamos como é que um sujeito que declara 500€ mensais tem dinheiro para isto. É o descalabro e impunidade total. Esperamos que a Federação Portuguesa de Futebol não tenha dedo nisto, porque se tem, todos os envolvidos têm de ser corridos, e rapidamente. Chega de gozarem com os portugueses!”, escrevem os autores da página de Facebook Polvo das Antas.

Fernando Madureira, que se apresenta no seu perfil de Instagram como “Líder Super Dragões, Oporto Boutique Guest House and Apartments, World Traveller, Football Fan, Ultra, MMA Fighter, Bodybuilder, Football Player”, está assim uma vez mais no olho do furacão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *