Empresas

Leroy Merlin Portugal anuncia abertura de vagas para ‘funções a tempo inteiro’

A empresa Leroy Merlin Portugal anunciou a abertura de trinta vagas para várias funções a tempo inteiro, de assessores a gestores de cliente, em todas as regiões do continente e na Madeira

«O recrutamento destes perfis surge da necessidade de reforçar a equipa dedicada aos mais de 28 mil clientes PRO da empresa» frisa o comunicado enviado ao Diário do Distrito.

As candidaturas devem ser enviadas através do site de recrutamento da Leroy Merlin.

«Atualmente, a Leroy Merlin conta com mais de 28 mil clientes profissionais, que visitam diariamente o site e as 50 lojas físicas espalhadas pelo país.

Este cliente profissional é um cliente frequente com necessidades específicas, daí a necessidade de reforçar a equipa dedicada a este segmento de negócio. A empresa procura perfis que conheçam o negócio Profissional, promovam a inovação, a relação com o Cliente, a aceleração digital, com orientação ao data.»

A empresa refere ainda que «em 2023, queremos aumentar a área de Negócio PRO, um serviço especializado dedicado ao cliente profissional», pelo que avança com o recrutamento de 24 Assessores Profissionais e quatro Gestores de Contas PRO, afirma Pedro Cabral, Diretor do Negócio PRO da Leroy Merlin em Portugal.

Outro anúncio é o aumento do «leque de oferta de produtos profissionais através da criação de uma gama profissional com marcas reconhecidas no mercado e criará condições exclusivas para os clientes profissionais, através de preços, campanhas e condições de pagamento adaptados ao Cliente PRO».

Existem oportunidades de trabalho por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Centro, Norte e Madeira.

As vagas são para funções em full-time, sendo a maioria para funções de loja, como Assessor/a Profissional, e estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos na área da Gestão de Contas PRO e serviços PRO.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *