Distrito de SetúbalDistritosEmpresas

Leroy Merlin anuncia recrutamento para lojas em Almada, Barreiro, Montijo e Setúbal

A Leroy Merlin anuncia que está a recrutar para cerca de 140 vagas de emprego no distrito de Setúbal, para as suas lojas de Almada, Barreiro, Montijo e Setúbal.

A rede de lojas especializada na venda de produtos e serviços nas áreas de Bricolage, Construção, Decoração e Jardim procura colaboradores a tempo inteiro e part-time, para funções como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projeto.

No total, a empresa conta com mais de 400 vagas disponíveis em todo o país e as vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da LEROY MERLIN, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.

A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, Portugal continental e ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.

Em 2023, a empresa conquistou, pela 4.ª vez, a distinção de um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal, alcançando o 8.º lugar na categoria de empresas com mais de 500 colaboradores, promovida pelo Great Place To Work, a entidade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas nos locais de trabalho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *