Famosos

Leonor recusa culpar a atual diretora pelo despedimento da TVI: “Não tem nada a ver com a Cristina”

- publicidade -

Leonor Poeiras voltou a falar da TVI num direto na sua página de Instagram, admitindo que o canal “tem todo o direito de a mandar embora”, mas “tem que pagar devidamente um valor justo” pelos 17 anos trabalhou na estação.

“É sempre isso que se faz quando se rescinde um contrato. Eu queria trabalhar, eles é que não tinham nada para mim”, completando que não foi despedida “por justa causa”.

A apresentadora adiantou que independentemente da função, a empresa tinha de a ressarcir no despedimento e não a deixar sair com uma “uma mão à frente e outra atrás”.

Completando que “há muita gente que não apoia a sua decisão”, mas que tem de lutar pelos seus “direitos”.

Por isso seguiu para tribunal contra a TVI: “Concordo que mereço muito mais e por isso decidi avançar judicialmente. Sou uma trabalhadora que quer lutar pelos seus direitos. Vai-me doer imenso [lutar contra] pessoas que me abraçaram quando a minha mãe morreu, pessoas que me deram os parabéns e agarraram o meu filho ao colo, é como se fosse tua família”.

Relativamente à batalha judicial está confiante e garante que “sabe exatamente todos os pontos que a TVI falhou consigo” e está “super entusiasmada” em relação a este processo. Garantindo que Cristina Ferreira “Não tem nada a ver”. com o despedimento da TVI.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui