AlmadaDesporto

Lendas dos ralis na Lisnave no 4.º ‘Almada Extreme Sprint’

A quarta edição do ‘Almada Extreme Sprint’ vai realizar-se este fim-de-semana e reunir na Lisnave algumas das maiores lendas dos ralis nacionais.

O evento é organizado pelo Clube de Motorismo de Setúbal e pela Câmara Municipal de Almada, e nesta quarta edição a homenagem cabe ao piloto Joaquim Santos, uma das figuras mais marcantes dos ralis nacionais nas décadas de 70 e 80.

Além do emblemático espaço da Lisnave, o evento vai estar também representado em promoções em diversos pontos do concelho de Almada.

Esta sexta-feira, 30 de setembro, o Mercado da Romeira recebe a visita dos pilotos Rui Madeira e Joaquim Santos, e onde vão estar também em exposição um carro de Rui Madeira e as viaturas oficiais da prova.

Amanhã, os pilotos vão fazer os reconhecimentos da pista, verificações documentais e técnicas e, a partir das 19h30, um convívio entre pilotos e público no Mercado da Romeira.

Domingo é dia de competição nas categorias ‘Regularidade’ (que inclui veículos elétricos), ‘Sprint’ e ‘Revival’, esta última a permitir aos espectadores assistir a pilotos e máquinas de outros tempos em acção.

Aníbal Rolo, Daniel Rolo, Rui Madeira, Luis Moutinho, José Grosso, Ivo Tavares, Carlos Fernandes, Gonçalo Figueiroa, Pedro Leone, Daniel Ferreira e o homem da montanha, Joaquim Teixeira, em estreia absoluta nestas andanças, entre outros, são os alguns dos nomes sonantes que vão estar presentes na competição.

Todas as provas do Almada Extreme Sprint têm entrada livre e pode conhecer o programa completo aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *