Agenda

Leituras de Verão: “O Poder do Jejum Intermitente”

- publicidade -
Lançado em junho de 2020, este é um livro que ensina como pode perder peso de forma saudável, sem prejudicar o seu corpo. Uma obra escrita por Alexandra Vasconcelos e publicada pela Planeta Editora.

SINOPSE

Quando falamos de jejum intermitente, as dúvidas são quase sempre as mesmas: não vou ter fome? Como vou conseguir concentrar-me no trabalho? Não posso fazer ginástica, pois não? Como é que engano a fome? Posso beber café em jejum? Não faz mal ficar tantas horas sem comer? O que devo comer depois?

Alexandra Vasconcelos, farmacêutica e terapeuta natural integrativa, explica-lhe tudo neste livro que vai revolucionar a sua vida e a sua saúde: não vai ter fome, até porque das horas que passa em jejum, oito são a dormir, o seu nível de concentração e funções cognitivas aumentam, pode fazer ginástica que não vai sentir fraqueza e pode sempre disfarçar a fome bebendo chá, café e muita água…

Estudos científicos atuais garantem: para além de ser uma forma de perder peso, porque ensina o seu corpo a queimar a gordura acumulada, o jejum é uma ferramenta poderosa no combate à diabetes e outras disfunções metabólicas. O jejum ativa também a produção da hormona do crescimento, fundamental para o envelhecimento saudável e a longevidade e tem um efeito anti-inflamatório poderoso, prevenindo doenças crónicas como doenças autoimunes, cardiovasculares e oncológicas.

Este guia prático irá ensinar-lhe a fazer jejum da forma mais adequada ao seu perfil, mostrando-lhe quantas horas pode ficar sem comer, o que é permitido durante o jejum, quais as opções alimentares para a saída do jejum e como ultrapassar pequenas dificuldades que possam surgir.

Características 

  • Título: O Poder do Jejum Intermitente
  • Autor: Alexandra Vasconcelos
  • Editora: Planeta Editora
  • Páginas: 256
  • Género: Saúde e Bem Estar – Vida Saudável

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui