Crime

Leiria | PJ encontra menor desaparecida há oito meses e detém homem que a escondeu em Évora

A Polícia Judiciária (PJ) encontrou em Évora a menor de Leiria que estava desaparecida desde finais de Maio de 2022, detendo ainda um homem de 48 anos alegadamente envolvido no desaparecimento da jovem.

A PJ encontrou a menor na residência do agora detido, um empregado fabril, e com o qual a jovem manteria uma “suposta relação amorosa”. A menor foi entregue aos progenitores.

“No seguimento das inúmeras diligências desenvolvidas, em estreita colaboração com a Unidade Local de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Évora, foi possível identificar o suspeito e localizar a menor na sua residência, na cidade de Évora, onde, a coberto de uma suposta relação amorosa, este a manteve em completo isolamento social durante oito meses, aproveitando-se da sua persistente e recorrente dependência de jogo online, imaturidade e personalidade frágil”, lê-se no comunicado divulgado esta terça-feira pela PJ.

O detido será agora presente às autoridades judiciárias, tendo em vista a aplicação das medidas de coacção entendidas por mais adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *