Parceiros
AtualidadeDestaqueDistritoLeiria

Leiria | Colisão entre mota e pesado de mercadorias provoca um morto no IC2 em Alcobaça

- publicidade -

O condutor de um motociclo morreu, hoje à tarde, na sequência de uma colisão com um veículo pesado de mercadorias, no Itinerário Complementar (IC) 2, no concelho de Alcobaça, disseram ao Diário do Distrito fontes da Proteção Civil e da GNR.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o óbito foi declarado no local e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria.

Contactado pelo Diário do Distrito, o Comando Territorial da GNR de Leiria revelou que “a vítima trata-se de um homem de 64 anos”.

A colisão rodoviária aconteceu às 15:19, no sentido Sul/Norte, ao KM 95 do IC2, na localidade de Moleanos, Alcobaça, distrito de Leiria.

Segundo apurou este jornal, as operações de socorro mobilizaram os Bombeiros Voluntários de Alcobaça, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha, a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência, e Brigada de Trânsito da GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por 8 viaturas.

“A circulação esteve cortada ao trânsito, no IC2, em ambos sentidos, sendo retomada às 17:26”, apontou a GNR de Leiria.

As autoridades averiguaram em que circunstâncias se deu o acidente.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário