AtualidadeDestaqueDistrito de LeiriaDistritos

Leiria | Acidente na A8 causa um ferido grave e dois ligeiros com criança envolvida

Uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos graves, hoje à noite, na sequência de uma colisão rodoviária na Autoestrada do Atlântico 8 (A8), em Pataias, Alcobaça, no distrito de Leiria, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) em declarações ao Diário do Distrito.

“A vítima foi desencarcerada da viatura em que seguia, estabilizada e transportada para o Centro Hospitalar de Leiria, em estado considerado grave”, acrescentou o CDOS de Leiria.

Segundo apurou este jornal, o acidente entre três veículos ligeiros de passageiros ocorreu na A8, no sentido Sul/Norte, ao KM 121, e envolveu ainda mais dois feridos, “uma menina de 7 anos com avaliação clínica leve, e um homem de 41 anos que apenas foi assistido no local”.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros Voluntários de Pataias e da Maceira, e a divisão de trânsito da GNR, num total de 19 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

A circulação fez-se de forma condicionada durante os trabalhos na via, e as autoridades averiguaram as circunstâncias em que se deu a colisão.

O alerta foi registado às 21:25.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *