AtualidadeDestaqueDistritoLeiria

Leiria | Acidente entre veículos pesados causa quatro feridos em Alfeizerão

Quatro pessoas sofreram hoje ferimentos após uma colisão rodoviária entre dois veículos pesados e um ligeiro de mercadorias, em Alfeizerão, Alcobaça, no distrito de Leiria.

Em declarações ao Diário do Distrito, o comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto (BVSMP) revelou que “um condutor que circulava numa das viaturas pesadas, ficou em estado grave e teve que ser desencarcerado”, tendo os restantes feridos apresentado lesões leves.

“Todas as vítimas foram assistidas e transportadas para a unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste”, acrescentou o comandante João Bonifácio, indicando que os feridos têm idades compreendidas entre os 40 e 56 anos de idade.

O acidente, com alerta registado às 17:23, ocorreu no cruzamento entre as Estradas Nacionais 8 e 242, no sentido Norte-Sul (Alcobaça/Caldas da Rainha), próximo do acesso da Autoestrada do Atlântico 8 (A8), em Alfeizerão.

Segundo apurou este jornal, as operações de socorro envolveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha, os BVSMP e a GNR da Benedita, num total de 19 elementos, apoiados por 8 viaturas.

A circulação fez-se de forma condicionada, com a estrada cortada num sentido.

As autoridades averiguaram as circunstâncias em que se deu o acidente, tomando conta da ocorrência.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.