Famosos

Leandro acusado de pedofilia afirma:“ tive que me despir para verem o rabo” perante a PJ

Jorge Guerreiro, Marta Gil e Jay Oliver, “Big Brother Famosos” confidenciaram que recebem nudes nas Redes Sociais e o assunto deu o mote para Leandro confidenciar que foi acusado de pedofilia.

“Eu fui presente à PJ, tive que me despir, para verem que o rabo não era meu. Fui acusado há uns anos. Não viram essa história? Foi falada há muito tempo… Fui acusado de pedofilia, quando não era eu… Sabem como é que me safei? A foto do gajo tinha um sinal, e eu não tinha esse sinal. Isso já foi há uns anos, no início de carreira”, contou,

O artista foi ainda alvo de outra fã: “Fez uma montagem com umas fotos minhas e andava no público a dizer que eu andava a passar noites com ela. Houve uma fã, entretanto que me disse quem era a pessoa (…) Ela estava no público e ia a todos os meus concertos e, durante o período que tu sais para ir jantar, andava a mostrar as montagens às fãs”.

“[O boato] Chegou a uma fã que tem mais intimidade comigo (…) é já praticamente amiga da família e vem falar comigo”, isto numa sessão de autógrafos do cantor. O assunto acabou resolvido: “Abrimos a mala e tinha lá as fotos. Eu disse-lhe ‘não vou por queixa contra ti, porque não vou perder tempo contigo. A próxima vez que apareceres num concerto meu, vou fazer queixa’”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *