Montijo

Lançamento de ‘Lídia’ de Cláudia Prata no Montijo

O Salão Nobre da Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro recebe o lançamento do livro ‘Lídia’, da autoria de Cláudia Prata, no dia 14 de setembro, sábado, às 16h00.

‘Lídia’ é uma obra de poesia, uma homenagem de Cláudia Prata à sua mãe, Lídia Pinho, que faleceu quando a autora tinha sete anos.

Neste livro, a autora coloca no papel um conjunto de poemas que dedica intimamente à sua progenitora, sem ter qualquer pretensão artística porquanto transmitem, simplesmente, a saudade da presença da sua mãe e parecem funcionar como catarse pelo sofrimento por que passou.

Na nota de imprensa da Junta de Freguesia é dado conta que «desde a primeira hora a Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro apoiou a edição deste livro, até porque Lídia Pinho foi funcionária da extinta Junta de Freguesia do Montijo, tendo sempre demonstrando grande dedicação, profissionalismo e companheirismo quer para os colegas, quer para os diversos executivos da junta com os quais trabalhou diretamente.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *