AtualidadeCovid-19Famosos

Kátia Aveiro internada devido a pneumonia causada pela covid-19

Pneumonia levou ao internamento.

Kátia Aveiro está internada devido à covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo publicou no seu Instagram uma fotografia no hospital, onde diz ter acusado positivo à covid-19 a 17 julho, tendo estado em isolamento em casa deste então, “super bem”. Todos pegaram e sua casa, menos a sua mãe, Dolores Aveiro.

Na passada sexta-feira, dia 23, piorou, ficando com pneumonia. De acordo com a própria, está a melhorar “estou a reagir bem tenho melhoras visíveis”.

Leia aqui o texto da publicação de Kátia Aveiro:

“Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade, fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras, todos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus ) 😅os vídeos que publiquei na rua já tinham sido feito antes do positivo,(um exemplo claro que desse lado só sabem algumas coisas sobre a real verdade da internet, ou seja não acreditem em tudo) infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora(a única que fraquejou 😅logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço 😅de todos os testados em casa ) pequei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal )com uma equipa médica maravilhosa ( jovem na maioria mas uns craques) e com uma história incrível para contar, sigo com os mesmos pensamentos e mesma crenças, não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra, é minha gente o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama. Quem sabe faço um diário do meu dia a dia por aqui se o meu aspecto e paciência o permitir, mas tá tudo bem de verdade, estou a reagir bem tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas😅😅 nem tudo pode ser mau. E minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa. Amo vocês, se cuidem pessoal vitaminas alegria paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem. Fiquem com Deus ❤️🙏”

https://www.instagram.com/p/CR1iZm7M4Do/


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *