Distrito de Setúbal

Juventude da Diocese de Setúbal em conversa online com Salvador Mendes

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal organiza este sábado, 16 de maio, pelas 21h30, a partir das redes sociais (facebook, instagram e youtube) uma conversa online com Salvador Mendes de Almeida, fundador e presidente da Associação Salvador, com o tema ‘Levanta-te e VAI EM MISSÃO!’.

Este evento insere-se no âmbito do #GetReady, o itinerário de preparação para as Jornadas Mundiais da Juventude Lisboa 2023 proposto aos jovens pela Diocese de Setúbal.

Salvador Mendes de Almeida vai partilhar a sua experiência de missão a partir de uma cadeira de rodas. É o fundador e presidente da Associação Salvador que promove a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

O evento terá transmissão em direto nas redes sociais do Departamento da Juventude (Facebook, Instagram e YouTube) e é direcionado preferencialmente para movimentos e/ou grupos juvenis das paróquias da Diocese de Setúbal, sendo, no entanto, de acesso livre e aberto a todos os que queiram assistir e participar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *