Parceiros
TV e Cinema

Jurados e público arrepiados com participação de “Bruxa” no “Britain’s Got Talent”

Um bom disfarce que deu arrepios aos jurados e público do Britain's Got Talent.

- publicidade -

Foi durante um dos programas do “Britain’s Got Talent” que os jurados e público ficaram colados nas cadeiras com a participação especial. O programa que é ao estilo do “Got Talent Portugal”, onde os jurados estão habituados a ver de tudo, desde cantores, acrobatas, mágicos, atores, e nada os pode surpreender nas atuações, não foi o caso do “Britain’s Got Talent”, pois a participação de uma bruxa assustadora é que ninguém estava à espera.

A certa altura de uma nova atuação, um/uma concorrente subiu ao palco com um disfarce e caracterização de uma verdadeira bruxa, deixando os jurados e público colados na cadeira e com arrepios. O episódio decorreu durante a avaliação do/a concorrente que começa por dizer: “Entre a escuridão e a luz, o bem e o mal, o que que escolhem?“, deixando Simon com ar completamente apavorado.

Depois disso, a bruxa, a coxear desceu as escadas que dão acesso à mesa dos jurados e assustadoramente pediu a cada um deles que retirasse de dentro de um saco uma maçã e a trincasse. Quando chegou à vez de Amanda Holden, a bruxa coloca duas maçãs nas mãos da jurada e pediu para que escolhesse uma das maçãs “direita ou esquerda“, olhando para Simon e este responde “Direita” e Amanda também diz “Direita“, quando começa a trincar a maçã e percebendo que era a verdadeira maçã. De seguida a bruxa questiona Amanda : “Sabes porque é que dizem que a beleza é superficial? Estamos todos podres por dentro“, logo surge uma terceira mão que sai de dentro do manto que a bruxa vestia e esmaga a maçã que sai de dentro do fruto uma série de baratas e insetos, espalhando-se pela mesa dos jurados.

Os jurados começam a gritar e a bruxa regressa ao palco e desaparece como um passo de magia. Apesar do medo, os jurados deram os quatro votos “sim” e a bruxa voltará ao programa para assustar ainda mais.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário