AlmadaDistritoDistrito Setúbal

Juntas e AHBV de Cacilhas assinam protocolo de aquisição de moto para emergências

- publicidade -

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas assinou na tarde desta segunda-feira um protocolo com a Junta de Freguesia da Costa de Caparica e a União de Juntas da Charneca de Caparica e Sobreda para a aquisição de uma moto para serviços de emergência médica.

Trata-se de uma Cruisym 125, um veículo de características urbanas, que ficará sediada na freguesia no período de Verão e que se destina a prestar apoio rápido e a locais de difícil acesso no território abrangido por ambas as freguesias.

O veículo será tripulado por um TAS (Tripulante de ambulância de socorro) e encontra-se dotado de equipamento para prestar auxílio em caso de emergência médica, evitando a deslocação de ambulância caso não seja necessário o transporte de doentes para as unidades de saúde.

O protocolo foi assinado pelo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, Clemente Mitra, e pelos presidentes da Junta da Costa, José Ricardo Martins e da União de Juntas da Charneca e Sobreda, Pedro Matias.

Fonte: InfoCosta


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui