AtualidadeLisboa

Junta de Freguesia de Estrela lança projeto de transporte escolar

- publicidade -

A Junta de Freguesia de Estrela (JFE) criou um programa que auxilia os pais no transporte dos filhos para a escola.

Evitando assim ajuntamentos na entrada da escola, todos os alunos da Escola nº. 72 terão a possibilidade de serem acompanhados por funcionários da JFE nas deslocações, ida e volta, para o estabelecimento de ensino.

Leia aqui o comunicado do Presidente da Junta de Freguesia:

“Face à atual situação pandémica que vivemos, tem vindo a reforçar-se a necessidade do regime de teletrabalho que, necessariamente, altera as rotinas de muitas famílias durante o período letivo que decorre.

Tentando ajudar os pais que se confrontam com esta situação e, ao mesmo tempo, minimizar ajuntamentos na entrada das instalações temporárias da 72, a Junta de Freguesia de Estrela lança um programa de apoio às famílias no período de confinamento.

O programa destina-se aos alunos da Escola n.º72 que residem na freguesia de Estrela e pretende assegurar a sua deslocação entre o local de residência e o local da escola e vice-versa, no período da manhã e/ou da tarde.

As crianças, acompanhadas por funcionários da JFE, poderão ser transportadas em autocarros ou optar por trajeto pedonal, dependendo da distância entre a sua residência e o local de ensino.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui