Famosos

Júlia Pinheiro arrasa programa de Cristina e elogia Goucha

- publicidade -

Júlia Pinheiro esteve presente a apresentação dos prémios troféus As Mulheres Mais Influentes de Portugal e falou sobre o programa extinto ‘Dia de Cristina’, da TVI, e as vitórias constantes que teve sobre o formato da diretora de Queluz de Baixo.

A apresentadora não poupou nas críticas: “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”, afirmou à TV 7 Dias.

Em relação ao novo rival das tarde, não poupa elogios: “A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo”.

As derrotas contra Goucha são encaradas “com a maior serenidade, e sempre que o Manel tem bons resultados, eu acho que é porque, se calhar, o produto dele foi melhor que o meu. Duvido (risos), mas pode ser que tenha acontecido”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui