Famosos

Júlia diz que Teresa Guilherme tem “foco” por falar mal dela, ajudando na sua promoção

- publicidade -

Júlia Pinheiro em entrevista à Nova Gente falou sobre as críticas que recebeu de Teresa Guilherme: “Ah, nem me estava a lembrar disso. A Teresa está na vida dela e eu estou na minha. (…) Não teve qualquer importância“.

Desvalorizando-as: “Digo isto com uma grande tranquilidade: a Teresa foi uma grande mulher de televisão. Não posso ter animosidade contra uma pessoa que fez a sua própria estrutura, que foi empresária, que dominou todo o circuito televisivo. Ela, sim, só lhe faltou ter uma antena dela. Porque ela teve tudo na mão e foi feito com o esforço do trabalho dela“.

Classificando as críticas: “Depois, se é um bocadinho desastrada nas relações, se me atropelou com as palavras duas ou três vezes, se me escolheu para eu ser assim uma espécie de foco porque a animosidade que ela manifestava tinha eco na imprensa e ajudava a outras coisas… isso é outra história. À época achei deslocado, até porque ela sabe que eu tenho esta opinião acerca dela. E a minha opinião não mudou lá porque andámos um pouco maldispostas uma com a outra“.

“Acho que ela continua a ser uma grande mulher de televisão. Se tem espaço ou não é uma coisa completamente diferente“, rematou.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *