Juíza coloca seis elementos dos No Name Boys em prisão domiciliária

Seis elementos da claque do Benfica aguardam julgamento em prisão domiciliária.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Hoje ficou conhecido o despacho da Juíza de Instrução Criminal do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, Anabela Rocha, que colocou seis elementos da claque do Benfica – No Name Boys – em prisão domiciliária, onde vão aguardar julgamento.

Os arguidos, com idades compreendidas entre os 23 e 33 anos, estão indiciados por um crime de homicídio na forma tentada, dois crimes de roubo, vários crimes de agressão e situações de dano e de furto, vão deixar de estar em prisão preventiva e passam para prisão domiciliária até à realização do julgamento.

A “Operação Sem Rosto” decorreu no passado dia 25 de junho, na Área Metropolitana de Lisboa, o que levou ao cumprimento de mandados de busca domiciliária e de detenção, com origem numa investigação a elementos da claque do Benfica No Name Boys, que são suspeitos de crimes praticados por este grupo de adeptos.

A operação decorreu com a investigação de vários meses por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP) que deteve vários elementos pertencentes à claque.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome