Famosos

Judite Sousa acusa apresentadora de “gozar” com ela num “clima de violência emocional“

Judite Sousa voltou a criticar Joana Marques pelas suas declarações na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, pela entrevista que deu no “Goucha”, da TVI.

À revista “TV7 Dias”, Judite Sousa falou sobre a humorista: “Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada“.

Explicando que “estava profundamente afetada do ponto de vista psicológica” durante a entrevista a Manuel Luís Goucha devido a uma surpresa em direto: “Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente“.

E deixa um aviso: “Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *