JSD Distrital de Setúbal realiza 10.ª edição da Academia Política

A Comissão Política Distrital da JSD realiza neste fim de semana a sua X Academia Política sob o mote “PÓLIS 4.0”, na Pousada da Juventude de Almada.

0
85
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Comissão Política Distrital da JSD realiza neste fim de semana a sua X Academia Política sob o mote “PÓLIS 4.0”, na Pousada da Juventude de Almada.

A Academia Política é o grande evento anual de formação da estrutura jovem “laranja” e tem trazido grandes nomes da política nacional ao distrito de Setúbal para dar formação aos seus quadros e prepará-los para a ação política.

Pedro Passos Coelho, que esteve confirmado enquanto orador principal, perdeu a sua esposa durante esta semana e não marcará presença.

Miguel Pinto Luz, Miguel Morgado, Manuel Soares Oliveira e João Paulo Meireles serão os “professores” dos jovens social democratas durante o dia de sábado e Margarida Balseiro Lopes fechará o dia acompanhando-os ao jantar.

Nesta edição os nomes confirmados formam um painel de excelência e vêm a Almada dar aulas sobre “Política e Dados”, “Comunicação 4.0”, “Smart Cities” e “Democracia 4.0”, com o jantar-conferência a servir de momento de reflexão sobre os temas abordados nas aulas.

Já no domingo haverá uma simulação de campanha e eleições legislativas nos quais os jovens aplicarão na prática os conhecimentos obtidos. Paulo Colaço e Beatriz Ferreira ajudarão os grupos na preparação da campanha e Nuno Matias moderará o debate que finalizará os trabalhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome