CrimeJustiçaSesimbra

Jovens mulheres queixam-se de importunação sexual

Nas redes sociais multiplicam-se os avisos em relação a um homem que em Sesimbra anda a incomodar jovens mulheres. Independentemente de irem sozinhas ou acompanhadas. Até ao momento este homem, que habitualmente é visto encostado a paredes ou postes a falar ao telemóvel, não avançou para atos mais extremos para além da importunação. Segundo a legislação portuguesa, este é um crime comum.

Já na Carrasqueira, no parque de estacionamento do LIDL, uma nova história sobre importunação sexual surge. Três jovens mulheres relataram que neste local foram interpeladas por um homem entre os 60 e os 65 anos com uma carrinha branca. Este perguntou ao grupo se pretendia uma boleia, algo que foi negado de imediato pois não conheciam o indivíduo de lado nenhum.

Este homem entrou dentro da carrinha e fez mais duas vezes a mesma pergunta, na entrada e na saída do parque de estacionamento. Temendo que algo acontecesse, já que as histórias de predadores começam a surgir no concelho de Sesimbra, tentaram tirar a matrícula do veículo, mas não conseguiram já que o condutor acelerou sem que pudessem chamar as autoridades competentes.   


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *